sexta-feira, 24 de junho de 2016

Comunicado



A Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições estatutárias e legais comunica que o licenciamento do servidor penitenciário para tratamento de saúde, licença-prêmio ou licença maternidade e paternidade não alteram sua lotação, nem interrompem o exercício do cargo. Assim, os descontados realizados pelo IAPEN nas promoções, progressões e no Prêmio Anual de Valorização da Atividade Penitenciária foram ilegais. 

Importante registrar que já foram identificados diferentes valores pagos aos servidores da mesma turma, sendo que em ambos os casos os servidores preenchem os requisitos legais.

ASSIM, PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS PARA QUE NÃO SE ALTEREM POR CONTA DE INFORMAÇÕES DIVULGADAS FORA DESTE BLOG.
 
O SINDAP/AC já solicitou administrativamente as restituições para todos os servidores (de especialista em execução penal, contador, psicólogo, engenheiro civil, assistente social, engenheiro agrônomo, advogado, agente penitenciário, técnico administrativo e operacional, auxiliar administrativo e operacional).

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:  


UNIR PARA FORTALECER  

Rio Branco – Acre, 24 de junho de 2016

Atenciosamente,  

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário