segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Afunda Acre



O que mais me assusta é como a população é enganada pelos nossos gestores.

Recentemente foi solicitada a transferência de 13 presos para penitenciárias federais e, com uma decisão bem formulada por um juiz federal de Mossoró, a transferência foi negada. Na mesma decisão foi dado prazo de 30 dias para que se juntassem provas em relação a necessidade de transferir esses presos. Isso porque, o Estado do Acre tem que fazer seu dever de casa no que tange a segurança pública, mas não está fazendo. A única coisa que a gente ouve é: VAMOS REALIZAR TRANSFERÊNCIA DE PRESOS.

Pasme...tudo que tá acontecendo na cidade os responsáveis (facção criminosa ) assumiram a autoria. Contudo, a culpa está recaindo sobre os presos que tiveram a transferência negada.

E sabe por quê? Porque assim o Estado, rapidamente, vai dar uma resposta para a população. Mas uma resposta rápida, que pode ser ENGANOSA, apenas para todo mundo ir para a TV e dizer que o problema foi resolvido.

Mas os verdadeiros culpados vão ficar e a sociedade vai achar que o Estado agiu de forma rápida e eficiente. 

Vergonhoso e humilhante viver assim. Sendo dirigidos por pessoas que só visam interesses políticos, ou seja, seus próprios umbigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário