quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EDUCAMUNDO



Cursos online com certificados você encontra aqui.

O mundo precisa saber que você tem conhecimento e certificação. Por isso o Educamundo se coloca a seu lado para validar seus conhecimentos. O processo de certificação de cursos a distancia no Educamundo é simples e dinâmico. O portal de educação Educamundo, além de ter acesso facilitado ao mundo do conhecimento, você ainda poderá comprovar seus conhecimentos e conquistar sua certificação!

Não existem avaliações presenciais, você não precisa sair de onde você está, tudo é realizado através do portal. Assim que você concluir seu período minimo de estudos* e ter aprovação em sua avaliação, é só confirmar o pagamento da taxa de avaliação para que seu certificado seja impresso.

* para mais detalhes sobre períodos mínimos de estudos por carga horária de cada curso, consulte tabela nesta mesma página no tópico: "Conclusão e carga horária".

Escolha um curso a distancia oferecido pelo Educamundo, estude o período segundo a carga horária de curso e comprove seus conhecimentos através da Avaliação por questionário, na qual você irá responder um questionário fechado, com um número definido de perguntas, com alternativas de Verdadeiro ou Falso.

Ao ter aprovação no seu processo avaliativo do curso ead e cumprido o período mínimo de estudos para a carga horária escolhida, seu certificado será disponibilizado em sua área do aluno e caso tenha interesse, também poderá ser enviado para o endereço que cadastrou no portal. Caso não atinja um aproveitamento mínimo de 70% nas suas 5 tentativas de avaliação. você receberá orientações sobre como proceder e solicitar nova tentativa sem nenhum custo adicional, até o limite de 5 tentativas.


O Educamundo considera para a carga horária no certificado não apenas o tempo gasto para responder sua avaliação por questionário, mas também o tempo de estudo, planejamento e pesquisa necessários para que um aluno possa realizar sua avaliação. Graças a este cuidado é que hoje a certificação do Educamundo é considerada a mais respeitada certificação em cursos livres do Brasil.

Fonte: http://www.educamundo.com.br/certificados-online

Nenhum comentário:

Postar um comentário