quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Após atentado contra agente, sindicalista diz que governo não está preocupado com o aumento da violência






O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques, usou as redes sociais para afirmar que o governo do Estado não se preocupa com a intensa criminalidade que atinge o Acre.
Para o sindicalista, essa tentativa de negar que há facções criminosas atuando no Acre mostra a tentativa de passar à população uma falsa sensação de segurança, e mostra que estão longe de diminuir os altos índices de violência que atingem o estado.
O desabafo de Marques veio após um agente penitenciário ter sofrido um atentado na tarde de terça-feira (27), no bairro João Eduardo, em Rio Branco.
“Quando ocorreu a morte do agente penitenciário Anderson tentaram colocar a culpa nele mesmo. Disseram que ele teria sido omisso na denúncia de maus tratos dentro do sistema prisional. É muito fácil culpar alguém que não pode se defender”, frisou.
O sindicalista salientou, ainda, que o governo não tem dado atenção às reinvindicacoes feitas por eles e nem atentado para os problemas do sistema prisional.
“A superlotação no presídio, falta de equipamentos de segurança, são essas coisas que estamos falando há anos e ninguém liga”, disse.
Fonte: https://afolhadoacre.com.br/geral/apos-atentado-contra-agente-sindicalista-diz-que-governo-nao-esta-preocupado-com-o-aumento-da-violencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário