sexta-feira, 5 de maio de 2017

Comunicado




O SINDAP/AC recebeu a comunicação da Fenaspen que está suspensa a paralisação de 48 (quarenta e oito) Horas para os dias 05 e 06 de maio de 2017.

Fomos informados que amanhã deverá acontecer  uma reunião com o Deputado Carlos Marum, Presidente da Comissão Especial para tratar assuntos da categoria junto com o Presidente da Fenaspen Fernando Anunciação. Também o presidente irá informar essa semana as novas datas para as paralisações nacionais. Esta suspensão deve-se ao fato de estar em cima a data para mobilizações, mas ainda poderá  ocorrer ainda na próxima semana.

Estamos nos aguardo de novas informações.


O SINDAP/AC apoia que ocorra uma paralisação nacional em dias estratégicos contínuos aos dias de votação da reforma da previdência e da PEC 308, bem como ocorra mobilizações de agentes penitenciários em Brasília.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 


UNIR PARA FORTALECER 


Rio Branco – AC,  05 de junho de 2017. 

  
Atenciosamente, 


A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário