terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Calendário 2019 da Rede EaD Senasp



A Rede EaD Senasp torna público calendário de cursos em 2019. A novidade fica por conta do período de inscrições que agora é dividido em 3 etapas. 

1ª etapa atenderá os Policiais Civis, Militares, Bombeiros, Guardas Municipais e Profissionais de Perícia. A 2ª etapa será destinada a Servidores Penitenciários, cujas vagas são custeadas pelo DEPEN. Já a 3ª fase das inscrições estará aberta para Policiais Rodoviários Federais.
Em 2019 estão previstos 03 ciclos de estudos: os ciclos 45, 46 e 47.  
As inscrições iniciarão no dia 25/01 e serão divididas por categoria profissional.
As aulas iniciarão no dia 04/03/2019.

http://portal.ead.senasp.gov.br/noticias/ciclos/calendario-2019-da-rede-ead-senasp 

A Rede EaD Senasp
Desde 2005 a Senasp oferta cursos EaD exclusivos para profissionais da Segurança Pública. Os cursos possuem duração de 40h e 60h e estão alinhados à Matriz Curricular Nacional. Atualmente são oferecidos 72 cursos que vão de ‘Análise Criminal’ a ‘Videomonitoramento’. A relação completa dos cursos encontra-se no Portal EaD.
As aulas são acompanhadas por tutores e possuem prazos para as atividades. O aluno novato pode se inscrever em 01 curso na sua primeira participação, enquanto alunos veteranos poderão se matricular em até 2 cursos simultaneamente.
Além das turmas formadas por meio da ficha de inscrição, a Rede EaD oferece turmas especiais para as Instituições de Segurança Pública, com prazos  específicos para atender as demandas locais dos cursos de formação e aperfeiçoamento. Diversos órgãos já incorporaram os cursos EaD em suas matrizes curriculares.
Essas turmas especiais são conhecidas como Turmas de Módulo Academia e podem ser solicitadas com o auxílio do Tutor Master local.

A relação dos tutores master e os dados para contato podem ser obtidos através do link: http://portal.ead.senasp.gov.br/academico/editoria-c

 Atenciosamente,


Coordenação EaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário