segunda-feira, 23 de maio de 2016

Comunicado






A Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições estatutárias e legais que o licenciamento do servidor penitenciário para tratamento de saúde, licença-prêmio ou licença maternidade e paternidade não alteram sua lotação, nem interrompem o exercício do cargo. Assim, os descontados realizados pelo IAPEN nas promoções e no Prêmio Anual de Valorização da Atividade Penitenciária foram ilegais. 

O SINDAP/AC já solicitou administrativamente as restituições para todos os servidores (de especialista em execução penal, contador, psicólogo, engenheiro civil, assistente social, engenheiro agrônomo, advogado, agente penitenciário, técnico administrativo e operacional, auxiliar administrativo e operacional).

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:  


UNIR PARA FORTALECER  

Rio Branco – Acre, 23 de maio de 2016

Atenciosamente,  

A DIRETORIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário