domingo, 20 de setembro de 2009
DISPUTA NO PRESÍDIO MOACIR PRADO QUASE TERMINA EM MORTE
Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009
Nesta semana, o detento José André Pinto, tentou contra a vida do então também reeducando do presídio Moacir Prado, André Pessoa. Tudo aconteceu quando o André Pinto entrou num dos pavilhões para soltar os detentos que estudam, pois, tava no horário da aula. André Pessoa foi pego de surpresa não tendo oportunidade de defesa. Ele foi atingindo várias vezes com uma arma produzida artesanalmente pelos detentos conhecida como "stock". José André, em outra ocasião, já havia tentado contra a vida de dois policiais, quando numa tentativa de fuga, o mesmo foi atingindo na barriga com um tiro de uma arma calibre 38 e, logo em seguida transferido para Rio Branco.
Quando retornou para Tarauacá e, na tentativa de se tornar líder do Pavilhão em que está preso, André fez muitas inimizades dentro do presídio.
André só não foi a óbito porque houve interferência de força policial e dos agentes penitenciário que ali trabalhavam.
arma usada
fonte: PM e Blog do ACCIOLY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse Preso, José André Pinto, juntamente com um parceiro já tentaram matar um voluntário e um PM nesse mesmo presídio. Eles tentaram estocar o pescoço do voluntario e do PM e só não conseguiram porque o policiais estavam armados e atiraram no abdómem de do José André que escapou. Agora os presos estão bem armados e os Agentes com pedaços de pau. Quero ver, se eles ferirem ou matarem algum Agente o que é que o Estado vai fazer. Ah, já sei o Estado vai fazer a mesma o que sempre fez. Enjaula o bandido, presta atendimento de saúde, psicológico, dentário, assistencia social e a família do Agente que se dane.
ResponderExcluir