*OBS: Em caso de indeferimento do seu requerimento, você tem até 120 dias após a ciência para impetrar o Mandado de Segurança.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
MODELO DO REQUERIMENTO PORTE DE ARMA
DO: AGEPEN (NOME DE GUERRA)
AO: EXMº. SR. DIRETOR PRESIDENTE DO IAPEN
URGENTE
NOME COMPLETO, Agente Penitenciário do Estado do Acre, devidamente qualificado no Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre – IAPEN/AC, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e no final requerer o seguinte:
Considerando a Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003, por sua vez regulamentada pelo Decreto n° 5.123, de 1° de julho de 2004, e a Portaria nº 478, de 06 de novembro de 2007 do Departamento de Polícia Federal, que dispõe sobre o porte de arma de fogo para os integrantes do quadro efetivo de Inspetores Penitenciários e Escoltas de presos, ainda que fora do serviço.
Solicito porte de arma de fogo ainda que fora do serviço, inclusão dos campos em minha identidade funcional assinatura do portador , impressão digital do polegar direito e da expressão Porte de Arma Art. 6, VII da Lei Federal 10.826/03.
Em anexo estão cópias do certificado do registro de arma de fogo pela expedido pela Polícia Federal, capacidade técnica e aptidão psicológica.
N. Termos,
P. Deferimento
Rio Branco – AC, 25 de janeiro de 2009.
NOME COMPLETO
AGENTE PENITENCIÁRIO
*OBS: Em caso de indeferimento do seu requerimento, você tem até 120 dias após a ciência para impetrar o Mandado de Segurança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário