domingo, 14 de março de 2010
REQUERIMENTO PARA O PORTE
DO: NOME DE GUERRA
AO: EXMº. SR. DIRETOR - PRESIDENTE DO IAPEN
URGENTE
NOME COMPLETO, Agente Penitenciário, devidamente qualificado na Unidade Prisional _________, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e no final requerer o seguinte:
Considerando a da Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003, por sua vez regulamentada pelo Decreto n° 5.123, de 1° de julho de 2004 e Portaria nº 082, de 11 de março de 2010 do IAPEN/AC, que dispõe sobre o porte de arma de fogo para os integrantes do quadro efetivo de Agentes Penitenciários. Solicito porte de arma de fogo ainda que fora do serviço, inclusão da expressão porte de arma em minha identidade funcional e dos campos assinatura do portador e impressão digital do polegar direito.
Em anexo estão cópias do certificado do registro de arma de fogo pela expedido pela Polícia Federal, capacidade técnica e aptidão psicológica, certidões de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual, Militar, Eleitoral e inexistência de inquérito policial.
N. Termos,
P. Deferimento
É a primeira vez que requer
Rio Branco – AC, ____ de ________________ de 2010.
NOME COMPLETO
Agente Penitenciário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns presidente,
ResponderExcluiras pessoas inteligentes sabem das dificuldades em conseguir qualquer coisa por parte das instituições públicas estatais. O sindicato já conseguiu várias conquistas em apenas um ano de existência. Acredito que a paciência a prudência e a capacidade de negociação sempre serão as melhores estratégias a serem seguidas antes que seja declarado o radicalismo total.