sábado, 3 de julho de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

 

Contratação de novos agentes: Continuamos na luta pela contratação de 420 (quatrocentos e vinte) acreanos que estão na lista de espera, conseguimos a prorrogação do concurso, importante registrar que em nossas assembléias ou manifestos poucos da lista de espera participam. NOSSA VITÓRIA É DO TAMANHO DA NOSSA LUTA!

Escala de serviço: Proposta informal do IAPEN/AC, 12 x 24 por 12 x 48, proposta formal do SINDAP/AC 12 x 36 por 12 x 60.

Convênios: Já entramos em contato com as seguintes instituições UNINORTE, FIRB, AMERON E UNIMED, porém só serão ativados após aquisição do gerenciador financeiro do BANCO DO BRASIL.

Funcionais constando o porte de arma: solicitamos de todos os requerentes, que após 10 (dez) dias corridos, se não ocorrer o recebimento, devem entrar em contato com URGÊNCIA com o SINDAP/AC, munidos das seguintes cópias RG, CPF, CONTRACHEQUE ATUAL, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E REQUERIMENTO CONSTANDO O NÚMERO DO PROTOCOLO.

Ações Coletivas: Restituição dos Descontos Indevidos,  Direito de Greve (para que 70% possam paralisar suas atividades), Adicional Noturno incluindo o retroativo e Aquisição ou Renovação gratuita da CNH.

Redução da remuneração do Fundador e Presidente do SINDAP/AC: Conforme informação da Equipe de Governo foi apenas um engano na folha de pagamento, sendo que a diferença foi depositada na manhã de hoje. IMPORTANTE REGISTRAR QUE NO PROCESSO 2009.076.006253-2, EXISTE OFÍCIO DO DIRETOR-PRESIDENTE ALEGANDO DUVIDA SOBRE REDUÇÃO DE REMUNERAÇÃO.

Sobre exonerações de servidores: A DIREÇÃO DO IAPEN/AC por seus prepostos cometeu irregularidades processuais administrativas, por ocasião da feitura do procedimento que culminou com a exclusão de dois colegas das fileiras da corporação, e tamanhas são tais irregularidades havidas, que primárias, senão infantis, diante da arbitrariedade cometida.  O Jurídico do SINDAP/AC já tomou as providências cabíveis, será criada uma “CAIXA DE COLABORAÇÃO” exclusiva para nossos colegas que foram injustiçados, até o reingresso deles. ESTAMOS ORGANIZANDO UM GRANDE ATO PÚBLICO PARA OS PRÓXIMOS DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário