terça-feira, 30 de novembro de 2010

AC 24 HORAS

 

Delegado pede as contas após levar calote do Governo

Ter, 30 de Novembro de 2010 12:44

Insatisfeito com o não pagamento de diárias, o delegado Gulherme Benitiz [um dos quatro aprovados no concurso para atuar em Cruzeiro do Sul] decidiu pedir demissão do cargo. Ele alega que trabalhou durante três meses nas delegacias de Cruzeiro do Sul e Tarauacá e que até hoje o governo do Acre não efetuou o pagamento extra de dois meses de diária pelo seu deslocamento até o município vizinho.

A saída do delegado [natural do estado de Rondônia] pode ocasionar uma sobrecarga de trabalho sobre os demais, o que aumenta a possibilidade de novas desistências, já que todos os delegados que atuam na região são de outros estados.

Mas Gulherme Benitiz não ficará desempregado. Ele foi classificado em concurso e vai trabalhar como analista judiciário em Florianópolis (SC).

Apesar dos investimentos realizados pelo governo na Região do Juruá, em algumas delegacias dos municípios menores faltam viaturas, policiais, escrivães e até internet.

Da redação de ac24horas
com informações de Francisco Rocha

Fonte: http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=14202:delegado-pede-as-contas-apos-levar-calote-do-governo&catid=13:acre&Itemid=112

Nenhum comentário:

Postar um comentário