segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AGEPEN quer o retorno de colegas exonerados



Dom, 13 de Fevereiro de 2011 19:05

Um dos principais pontos de debates da Assembléia Geral do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (AGEPEN) foi o retorno dos profissionais que na visão da diretoria, “foram injustamente demitidos. Secretários do governo, Henrique Corinto [Secretaria de Direitos Humanos] e Dirceu Augusto [do Iapen], participaram do encontro.


A extensa pauta foi discutida em dois dias, Além do retorno dos profissionais demitidos, os agentes reinvidicam o fim da escala 12x36 que só acontece com a contratação de novos agentes e aposentadoria especial. A chamada campanha de valorização da categoria integra ainda, vários itens ligados a segurança do profissional.


Entre os itens de segurança exigidos foi solicitado a aquisição de monitoramento de vídeo para todas as unidades e ainda, a elaboração de um diagnóstico de todos os presídios do Estado. O presidente do sindicato, Adriano Marques, disse que o encontro foi positivo para a categoria.


- Discutimos os pontos mais importantes na presença dos secretários das pastas, agora é esperar que esse diálogo renda bons frutos para a categoria. Isso representa a melhoria de nossa qualidade de trabalho, com certeza – concluiu Marques.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
js.carioca@hotmail.com
Rio Branco, Acre
(68) 9986 7274

 
fonte: http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=15779:agepen-quer-o-retorno-de-colegas-exonerados-&catid=35:manchete&Itemid=133

Nenhum comentário:

Postar um comentário