sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOSSO DIA


10 DE JUNHO 

DIA DO

AGEPEN-AC


               Caros amigos(as), nestes últimos anos, estivemos juntos nesta luta, mesmo sendo ela desigual, não nos furtamos em nenhum momento e mesmo com todos os atropelos, conseguimos avançar sem baixar as nossas cabeças.

               Sofremos perseguições juntos, e juntos colheremos os frutos de tudo isso. O mais importante que tenho como sendo resultado desta nossa conivência é justamente a nossa união e o respeito com que temos nos tratado.

                Hoje, posso dizer, sinto-me feliz, pois tenho uma verdadeira rede de amigos(as) que aprendemos a construir, e agora aprenderemos a cultivar.

              O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema  e  sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:


UNIR PARA FORTALECER
                
                   Rio Branco – AC, 10 de junho de 2011.

                    Atenciosamente,



Bel. Adriano Marques de Almeida
Fundador e Presidente do SINDAP/AC
             
OBS: EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AGEPEN-AC, FORAM SORTEADAS NO PRIMEIRO DIA DE ASSEMBLÉIA GERAL PASSAGENS COM DESTINO (IDA E VOLTA) PARA QUALQUER LUGAR DO PAÍS, SENDO QUE TODOS OS FILIADOS DO ESTADO (COM MAIS DE SEIS MESES DE FILIAÇÃO) CONCORRERAM, E O SORTEADO  FOI O  AGEPEN FABIO MENEZES DA SILVA QUE ATUALMENTE PRESTA SERVIÇOS NO CP-FOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário