sábado, 15 de outubro de 2011

VISITA AOS AGEPENS DE SENA



Na última quinta-feira (13), Adriano Marques Presidente do SINDAP/AC visitou os integrantes da carreira de Agentes Penitenciários da Unidade Prisional de Sena Madureira, atentamente tirou dúvidas e anotou todas as reinvidicações (mais efetivo, aquisição de equipamentos de proteção e segurança, fim da restrição de permutas, pagamento das gratificações de chefia e coordenação para as servidoras da Unidade Feminina, falta de punição para visitantes que tentam adentrar na Unidade portando drogas). Em relação à escala 24x72, está funcionando normalmente, no período de teste foram protocolados dois atestados médicos e aconteceu apenas uma falta.

Sendo realizado um acordo entre o presidente e os filiados para aquisição de nova uma geladeira.

O presidente solicitou que todos os filiados que tenham interesse em disputar as eleições municipais 2012 (vereador ou prefeito), enviem nome completo, tempo de serviço, estado civil, propostas e partido para o seu e-mail: presidente@policiapenal.com para realização da votação do pré-candidato que contará com apoio da categoria.

Importante registrar que a Direção da Unidade Prisional de Sena foi a primeira que conseguiu adquirir o sistema de monitoramento de vídeo e disponibilizar local para descanso e alimentação para os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário