sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO DENTRO DE CEMITÉRIO E MATA BANDIDO




Um policial civil matou com um tiro de pistola um assaltante, dentro do Cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, na tarde desta sexta-feira. O agente, que trabalha na 36ª DP (Santa Cruz), estava velando o corpo da irmã, Magali Menezes Pereira, quando foi abordado.

João Paulo Laurentino, de 19 anos, havia seguido o policial desde o lado de fora do cemitério. O assaltante teve a atenção voltada para um cordão de ouro e um relógio do agente. Já dentro da capela G, João Paulo comunicou o assalto. Ele estava com uma pistola calibre 380. O policial civil entregou os pertences ao bandido, mas, em seguida, decidiu render o criminoso. João Paulo reagiu à abordagem do policial e foi baleado na cabeça.

O assaltante já tinha sido detido quando era menor de idade por receptação. O irmão de João Paulo reconheceu que ele tinha envolvimento com drogas, mas disse desconhecer que ele tivesse participando de assaltos. Policiais da Divisão de Homicídio (DH) estiveram na capela e realizaram uma perícia do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário