quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SOMOS ABANDONADOS PELO GOVERNO E PELA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS. QUE DEUS NOS PROTEJA!



REVISTA POLÍCIA PENAL PEC 308/04

DEDICATÓRIA
  
Dedicamos  essa  obra  aos  mais  de  2.000  (dois  mil) AGENTES PENITENCIÁRIOS assassinados em toda a Federação, só na última década. Por total falta de atenção, chefes de famílias, pessoas honestas e trabalhadoras se foram sem direito à  resposta, das autoridades constituídas e do poder judiciário de nosso país.


 ACRE .........................................................................


Emoção marca enterro de agente penitenciário, morto neste domingo 

FONTE: Agência ContilNet
Quase 500 agentes penitenciários participaram do enterro de Roney Barbosa Vidal, 31 anos, morto na manhã deste domingo. “Ele ia pedir a noiva em casamento neste fnal de semana, quando fndaram os sonhos deles”,  relatou um dos  irmãos da  vítima. “O que a família pede é ajuda para encontrar os assassinos”.



De  acordo  com  o  presidente  do  Sindicato  dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap), AdrianoMarques, o crime aconteceu na Avenida Ceará. Os acusados deram quatro tiros em Roney. Nada foi levado, o que pode caracterizar acerto de contas.



Depois do enterro, os agentes  foram à Delegacia Geral de Policia Civil para cobrar uma solução ao caso ao delegado-geral, Emilson Farias. Mas ele não foi encontrado. Ainda emocionado, o presidente do Sindap intimou os autores do crime: “Fazemos um apelo. Se o autor do crime seentregar, garantimos a integridade física dele. Caso contrário, serão 880 agentes à procura dos culpados 24 horas por dia”, alertou.



Adriano disse também que nenhum dos secretários ou o diretor do Instituto Penitenciário do Acre (Iapen) procurou a família do agente ou foi aopresídio onde ele trabalhava. “Se fosse um bandido, com certeza o Estado já haveria se posicionado e com certeza sobraria pra gente”, acrescentou Adriano.



Há 15 anos, esse tipo de coisa não aconteceria. Os valores foram invertidos. Se eu fosse governador, o Secretário de Segurança seria o Hildebrando Pascoal”, finalizou Marques no discurso feito durante o enterro.

fonte: http://sindsistema.com.br/?pagina=revista_pec_proibida

Nenhum comentário:

Postar um comentário