quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA AGEPEN




MAIORES INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

ILUSTRÍSSIMO SENHOR DIRETOR DO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ACRE – IAPEN/AC





XXXXXXXXXXXXXXXXXX, brasileiro, casado, agente penitenciário estadual, RG nº XXXXXX SSP/AC, inscrito no CPF sob o nº XXX.XXX.XX-XX, residente e domiciliado à Rua Edmundo Pinto, nº 102, Bairro Raimundo Melo, nesta cidade, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria informar e ao final requerer:

1.    No dia 11 de janeiro de 2012, pela manhã, após sair do plantão, e estando em casa, percebi que 02 (dois) indivíduos adentraram em minha residência, sendo que 01 (hum) deles portava uma arma de fogo.
2.    Imediatamente travei uma luta corporal com os 02 (dois) meliantes, acobardando os indivíduos, que fugiram, conforme registrado no Boletim de Ocorrência em anexo.
3.  Considerando que sou um Agente Penitenciário que lido diariamente com indivíduos de alta periculosidade; Considerando que não reconheci os indivíduos; Considerando ainda, que os meliantes podem tentar novamente contra minha vida e/ou de minha família.
4.    Requeremos providências urgentes no que tange à minha segurança pessoal e de minha família, visto que, por não conhecer os invasores, possivelmente, trata-se de vingança pessoal decorrente do fato de estar revestido na função de agente penitenciário.


Termos em que,
Pede Deferimento.

Rio Branco - Acre, 11, janeiro de 2012.





____________________________________________
AGENTE PENITENCIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário