sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO

ESTADO DO ACRE SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL EDITAL Nº. 67/2010 – SGA/IAPEN/PCAC/AC, DE 29 DE JUNHO DE 2010 A SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA (SGA),no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (IAPEN/AC), por mais 02 (dois) anos, a contar de 10 DE JULHO DE 2010, homologado pelo Edital n.º 39, de 09 de julho de 2008, publicado no Diário Oficial do Estado n.º 9.843, de 10 de julho de 2008 e pelo Edital n.º 50, de 12 de setembro de 2008, publicado no Diário Oficial do Estado nº 9.888, de 15 de setembro de 2008, de acordo com o disposto no art. 27, inciso III, da Constituição do Estado do Acre e no item 20.27 do Edital n.º 113/2007, de 14 de novembro de 2007, publicado no Diário Oficial do Estado n.º 9.686, de 23 de novembro de 2007.

Mâncio Lima Cordeiro
Secretário de Estado da Gestão Administrativa


-----------

AGÊNCIA AC.GOV.BR 

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) empossou, na manhã desta quinta-feira, 5, sete novos servidores públicos. A posse aconteceu no gabinete do Diretor Presidente do Instituto. Dos sete, cinco estão lotados nas Unidades Penitenciárias de Rio Branco.

Na oportunidade tomaram posse os cargos para agente penitenciário e motorista. Durante a solenidade, o Diretor Presidente do Instituto, Dirceu Augusto Silva, falou da importância de empossar novos servidores ao quadro do órgão, da quão valorosa é a tarefa desenvolvida por cada um dentro do sistema penitenciário e o quanto isso significa para sociedade e a todos envolvidos no processo.

“Trabalhar no sistema penal exige muita dedicação e atenção. Acima de tudo o respeito com o individuo deve prevalecer. Lá dentro somos servidores e devemos tratar cada um com dignidade. Além da descrição, lugares como o Iapen devem contar muito com o conceito de lealdade que habita em cada um de nós”, enfatizou Silva.

Estima-se que este ano aconteçam outras posses de servidores remanescentes do concurso público realizado para o preenchimento do quadro efetivo do Iapen. O concurso tem validade até julho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário