sábado, 31 de março de 2012

DA CAIXA DE E-MAILS

         




Companheiro e lutador Adriano, não tivemos nem oportunidade de nos cumprimentarmos quando regressava a seu estado. Espero novamente  trocarmos experiências em relação ao nosso labor, e desde já, o parabenizo pelo o que fez em Brasília-DF, durante sua estadia. O seu pessoal tem que se orgulhar do Presidente que tem.

Vejo no seu blog q haverá uma Palestra com o instrutor da Swat em seu estado no fim do mês. 

Gostaria se possível vc trabalha-se no sentido de nos orientar, para que possamos trazê-lo para cá no Amapá.

Quais os valores do custos, quantos dias, se baseando por vcs, etc. Seria importante  para nós.

Estou mandando o projeto do nosso porte de arma estadual, para que vc faça por gentileza uma justificativa se possível, como combinado no DF e melhore aquilo que for necessário.

Falamos com o Pres. Senador Sarnei,  em Brasília naquele dia, mas por conta de uma deputada muita querida e dinâmica de nosso estado, FATIMA PELAES, PMDB - AMAPÁ.
 
Voltaremos a falar com ela na segunda feira dia 02 de abril, como ela é muito ligada ao Sarney Pres. do Senado, peço a vc que se quiser ratificar sobre o projto do porte que entregamos em Brasília, ou acrescentar através de um oficio até mesmo outro documento para que ela entregue em mãos do PRES. SARNEY, ficarei no aguardo, pq acho mesmo sendo positiva nossa reunião com o Sarney, naquela semana, seria bom insistir novamente, garanto que a deputada entregara em mãos, agora tem que me mandar até amanha domingo, visto q o Presidente da FENASPEN estará lá no próximo dia 09 de abril, e eu já o encarreguei dela recebê-lo.

Hj falei com o chefe de gabinete do senador Randolfe, pois o mesmo ainda não tinha retirado o requerimento que havia nos prometido. Segundo seu assessor vão entrar em contato com Brasília, para pedir para o chefe de gabinete do senador preparar o documento de retirada do requerimento e deixar a mesa do senador para q ele assine e de o devido encaminhamento.

E segunda ou terça, irão entrar em contato comigo.

Um Abraço Fraternal.
  
Carlos Alberto - Delegado Sindical - SINAPEN-AP



Amigo Carlos,

É uma honra dirigir-me através desta ferramenta on-line para encaminhar proposta com alteração do porte de arma dos AGEPEN-AP, e agradecer pelas informações das articulações políticas.

Em relação as palestras do CATI/SWAT temos representantes em nosso Acre e estarei repassando seu e-mail para eles entrarem em contato contigo. 

Sobre o pedido da Medida Provisória está atualmente no Departamento Penitenciário Nacional, link: http://agepen-ac.blogspot.com.br/2012/03/relatorio-do-ministerio-da-justica.html

Vou elaborar uma justificativa para votação imediata do PLC 087/011 e envio até amanhã.
  
Aproveito a oportunidade para renovar protestos da mais alta estima e consideração.

At. 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC 


Comentário AGEPEN-DF:


  • Diego Perea Caramba Adriano, vc tem um conhecimento muito grande sobre todas as legislações e suas alterações referentes ao sistema penitenciário. Vc tinha que de alguma forma ficar mais aqui em Brasilia representando todos AGEPENS do Brasil nas causas nacionais. Vamos ver um meio de viabilizar isso, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário