sábado, 31 de março de 2012

NOTA DE REPÚDIO


O SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ACRE – SINDAP/AC, neste ato representado por seu Fundador e Presidente, no uso de suas atribuições legais, vem, mui respeitosamente, diante da sociedade brasileira, REPUDIAR PUBLICAMENTE A PRISÃO ABUSIVA É ILEGAL DA  SENHORA SOCORRO MARQUES  Presidente do Sindicato dos Agentes penitenciários do Ceará. O motivo foi o início da greve da categoria, ocasionada pelo não cumprimento do acordo anteriormente feito pela categoria e  Governo.

Como signatário legítimo da categoria AGEPEN no Estado do Acre , manifesto nosso mais vivo e irrestrito REPÚDIO!

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:


UNIR PARA FORTALECER


Rio Branco – AC,  31 de fevereiro de 2012.


Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC


Comentário AGEPEN-DF:

George Carvalho Conversei com o Adriano Marques, Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, o cara sabe tudo sobre gestão sindical. Deixei claro que no futuro bem próximo a renovação do nosso sindicato vai unir forças com o do Acre.




  • Hoje, estive em contato com o Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, Sr Adriano Marques, onde foi debatido o tema de transformação do cargo de AGEPEN-DF em AGEPEN-PCDF. Convidamos ainda o Sr. Adriano a fazer uma visita ao SINDPEN-DF, o que pode acontecer entre os dias 9 e 10 de abril, onde debateremos diversos temas de interesse das duas categorias irmãs. Agrademos pela atenção, e com certeza, podemos aproveitar a experiência do colega em nossas lutas aqui no DF!

  • Xande S. Tavares A idéia é essa Wesley Bastos!!

  • Diego Perea Boa atuação SINDPEN DF, isso que esperamos de vcs...

    • Rafael Salles agora sim! e não precisa ficar só no acre. É um grande exemplo de sindicato competente, mas intercâmbio com os outros Estados nunca é demais
      Elton Fontele Convoca uma assembleia e põe o Adriano pra falar para a categoria toda!

Um comentário:

  1. Prender um presidente sindical por conta de greve? Esse é o governo do PT ou dos Militares?

    PT NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir