sexta-feira, 16 de março de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 O Fundador e Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados para o SORTEIO DE UMA VAGA DO CURSO DE PROGRESSÃO EM  FAVELAS E ÁREAS DE ALTO RISCO, a ser realizado no dia 19 deste mês às 08h:00min,  na sede do sindicato  localizada à Av. Ceará, Nº 3201, 2º Piso, Sala 05, Bairro Abrahão Alab, Município de Rio Branco–Acre.

Importante registrar que o  curso será ministrado por caveiras do BOPE-RJ, sendo destinado ao Operador de Segurança Pública que atua/opera diretamente em favelas ou áreas de alto risco institucional, social ou pessoal. Para desenvolvimento do curso será montado uma favela cenográfica. O objetivo do curso é aumentar a eficácia das ações, racionalizar a aplicação de recursos humanos e materiais, promover pronta resposta com firmeza e competência, reduzir riscos e aplicar o uso seletivo da força.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 16 de março de 2012. 


Atenciosamente, 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário