segunda-feira, 5 de março de 2012

REUNIÃO MPE




Aos oito dias do mês de fevereiro do corrente ano, na sala da Promotoria Especializada de Controle Externo da Atividade Policial, na presença do ilustre Promotor de Justiça, Dr. Danilo Lovisaro do Nascimento informou o senhor Adriano Marques de Almeida, Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, que costuma acompanhar os processos dos colegas, para sua surpresa os dados de um determinado processo estavam completamente liberados e dentro dos autos haviam diversas fichas financeiras, com dados pessoais referentes  a nomes, endereços, datas de nascimentos, filiações, RG e CPF, contas correntes, telefones residenciais e celularas.

Para evitar que a situação se perdurasse, o representante sindical  peticionou a Procudoradora-Geral de Justiça e o Juiz da causa. Que de imediato foi determinado pelo Juiz o bloqueio destas informações.

Marques agradeceu o Ministério Público Estadual, pelo sua dedicação em ajudar a  categoria dos agentes penitenciários e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário