sábado, 21 de abril de 2012

PESQUISA




Nos próximos dias o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, estará realizando uma pesquisa em todas as Unidades Prisionais, não será necessário o integrante da carreira de Agentes Penitenciários se identificar.


1-Sinto-me seguro contra arbitrariedades de superiores hierárquicos?

2-Tenho uma vida pessoal x profissional satisfatória?

3-Meu trabalho me proporciona uma boa remuneração?
 
4-Tenho boas condições de trabalho? 

5-Os regulamentos e políticas organizacionais do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre são isonômicos? 

 
6-Tenho um trabalho desafiador e interessante? 

7-Tenho o devido reconhecimento pelo trabalho que realizo?

8-Meu trabalho me oferece oportunidades de progresso na carreira?
 
9-Tenho autonomia e responsabilidade no meu trabalho?

10-Tenho apoio do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre para resolver "problemas" relacionados ao excercício de minhas atribuições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário