sexta-feira, 20 de abril de 2012

REUNIÃO





Está prevista uma reunião na tarde do dia 23,  entre Equipe de Governo, Direção do IAPEN e Integrantes do SINDAP para tratar sobre a proposta do Decreto de Regulamentação da Promoção dos servidores de nível médio e outros assuntos de Interesses Gerais (Isonomia da Etapa de Alimentação, Seguro de Vida, Aposentadoria Especial, Proporcionalidade de servidores para presos, Equipamentos de proteção e segurança, Redução da Carga Horária, Regulamentação da licença maternidade de 6 meses, Locais dignos para descanso e alimentação, Permutas,      Pagamento das gratificações de chefias/coordenações em todas as Unidades Prisionais, entres outros).

O SINDAP/AC pede aos agepens que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 20 de abril de 2012. 


Atenciosamente, 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC


Nenhum comentário:

Postar um comentário