segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAIXA DE E-MAILS





Informamos que o INTERSECRETARIAS terá início no mês de junho. Solicitamos que os interessados em compor a equipe do IAPEN deverão preencher a ficha de inscrição com a finalidade de participar de uma peneira para seleção.

Esse ano só será possível inscrever até 20 jogadores. As fichas deverão ser entregues até 10/05/2012 (quinta-feira).

As fichas estarão disponíveis nas Secretarias Administrativas das Unidades ou na Sede do IAPEN.

Maiores Informações: 3223-4282. Ramal 22. Falar com Rosalina.


brasao

INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ACRE

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PENEIRA

Nome:                                                                          Idade:
Telefone:                                                                     Celular:
E-mail/MSN:
Posição: ___________________________________OU_______________________________

Eu, __________________________________________________________________, solicito á inscrição acima para participar do treinamento, visando minha avaliação técnica, para integrar á equipe do IAPEN no Campeonato Intersecretarias, tendo em vista que demonstro aptidões e estou em perfeita condições para a prática esportiva. Estou ciente de que minha participação pode importar em alguma lesão física pela qual assumo inteira responsabilidade. Concordo que terei 25 minutos, no máximo, para mostrar minhas aptidões numa das posições por mim escolhidas. Estou ciente de que mesmo deverá comparecer pelo menos 1 (uma)  hora antes no local das avaliações  com: chuteiras, calção, meião, caneleira e luvas (para goleiro).
Estou de acordo,

____________, _____________, de 2012.


________________________________________ RG N°________________________.
                           Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário