quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CHEGA DE MORTES!!!!


A DIRETORIA DO SINDASP-CE VEM POR MEIO DESTE EXPEDIENTE COMUNICAR A MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO ELIAS ALVES, QUE FICOU CONHECIDO NACIONALMENTE APÓS SER AGREDIDO PELO GATE, GRUPO DE ELITE DA PM CEARENSE, APÓS A GREVE DA CATEGORIA EM ABRIL DE 2012.
Uma comissão de diretores se encontra no Aracapé, acompanhando a pericia. E comunicaremos detalhes sobre o velório e o enterro.
Matéria do Portal G1:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/09/candidato-vereador-de-fortaleza-e-assassinado-durante-campanha.html

Candidato a vereador de Fortaleza é assassinado durante campanha
Vereador fazia campanha no Conjunto Acarapé na noite desta quarta (25).
Polícia faz buscas por suspeitos e investiga se tem relações políticas.
O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado. O homem ferido foi encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, mas não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com policiais, os tiros foram disparado quando o candidato e um militante estavam dentro de um veículo usada na campanha de Elias. Com os tiros, o vidro do carro foi perfurado a balas.
A polícia não sabe dizer se o crime teve motivação política. Ninguém foi preso até a noite desta quarta-feira. Segundo o Ronda do Quarteirão, estão sendo feito buscas na área próxima ao crime.
Segundo informações do registro de candidatura de Elias Alves, ele tem 27 anos, é filiado ao DEM, nascido em Fortaleza e trabalha como servidor público do estado.

Um comentário: