terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGEPEN Federal é executado com cerca de dez tiros de pistola ponto 40 na Estrada da raiz em Mossoró. Seu veículo foi incendiado.





Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta terça feira 18 de dezembro de 2012 em Mossoró. A Vítima um Agente Penitenciário Federal identificado como Lucas Barbosa,aproximadamente 35 anos,e que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró.
Ele foi encontrado morto em uma estrada carroçável denominada de estrada da raiz,a dois quilômetros da RN 013 sentido Mossoró Tibau,com cerca de Dez perfurações de pistola calibre Ponto 40 e com um olho arrancado.
Segundo informações de agentes penitenciários que foram ao local, Lucas Barbosa era natural de Terezina e esteve trabalhando de plantão na noite de ontem,segunda feira.
O Agente penitenciário Federal,teve seu carro,um Kia Serato de placas NNR-5181 Mossoró RN incendiado a cerca de 1 quilômetro de onde foi executado

Fonte: http://www.ocamera2.com.br/

2 comentários:

  1. Que essa morte não seja em vão , temos que lutar por mudanças em nossas leia , ate quando vou ter que assistir isso ? que haja rigor no julgamento desses assassinos de policias e agentes penitenciarios , que haja aumento da pena desses marginais ...

    ResponderExcluir
  2. E essa pastoral carcerária proveniente da igreja católica ainda é contra o porte de arma dos agentes, é lamentável, pois se tivesse armado poderia ter tentado ao menos sobreviver. Cada dia que se passa eu tenho mais nojo da igreja católica.

    ResponderExcluir