quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cooperativa de crédito dos servidores de segurança pública


Adriano Marques presidente do Sindap e o Tenente Generoso presidente da cooperativa de crédito dos servidores da segurança pública acreana na assembléia geral realizada nesta quinta (28)

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), nasceu de um sonho: fazer do Brasil um país mais justo e democrático. Por isso, nas cooperativas Sicoob, os associados, além de usuários dos produtos e serviços financeiros, também são os donos do negócio, com direitos e deveres a cumprir.
As cooperativas de crédito do Sicoob são instituições financeiras sólidas e seguras, regulamentadas pelo Banco Central do Brasil.
Os servidores da segurança pública do Estado do Acre (policiais civis, policiais militares, agentes penitenciários, agentes socioeducativos e agentes de trânsito) contam agora com a uma cooperativa que oferece todos os produtos e serviços bancários, só que de um jeito bem diferente: ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta o comércio e a produção, além de criar novas oportunidades de emprego e renda.
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre - Sindap, Adriano Marques disse que os valores da cooperativa são: "a transparência, comprometimento, respeito, solidariedade, ética e responsabilidade."
A cooperativa de crédito dos servidores da segurança pública acreana está localizada na na Rui Barbosa, n. 70, Centro, Rio Branco seus telefones para contato são (68)3223-7886(68)3223-4493. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário