segunda-feira, 4 de março de 2013

Últimos acontecimentos






Promoções, está prevista para amanhã uma reunião com a assessoria do governador, PGE e Sindap para tratar exclusivamente do tema, cerca de 47 (quarenta e sete) agepens ainda estão em processo de promoção.  

Exemplo de bom uso da arma de fogo, na madrugada de quinta para sexta da semana, por volta das 3 horas, um colega agepen quando deixava um amigo em casa, foi abordado por um cidadão desconhecido em uma moto, que desferiu alguns socos no pára-brisa no carro do colega agepen e o ameaçou.  O colega se identificou como servidor penitenciário e que estava armado, utilizou as doutrinas do uso de arma de fogo para defesa pessoal e acionou a Polícia Militar. Em seguida ligou para o sindicalista Adriano Marques que imediatamente foi para a Defla prestar apoio. Já na Defla foi conferido o porte e o registro da arma do colega que estavam validos, e o cidadão foi detido por grave ameaça e dano, ficando nas carceragens da Defla até o pagamento da fiança.

Curso de escolta, foi realizado semana passada o primeiro curso de escolta integrada (agentes penitenciários, agentes socioeducativos e agentes de trânsito) com duração de quarenta e oito horas, o sindicalista Adriano Marques esteve presente e parabenizou todos os operadores de segurança pública por mais esse aperfeiçoamento.  Marques também fez a contagem e demonstração das flexões de braço e destacou uma futura competição nacional pela Fenaspen para o melhor aptidão física dos agepens, momento em que agepen Josenaldo, sócio-fundador do Sindap, brincou perguntando se o sindicalista já estava treinando para participar também.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER 


Atenciosamente, 

A DIRETORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário