sexta-feira, 15 de março de 2013

Agepen é morto a tiros e tem moto levada por criminoso em MT


Vítima de 34 anos foi assassinada quando chegava na casa da sogra.
Suspeito não foi identificado, segundo a Polícia Civil.
 
Pollyana AraújoDo G1 MT
 
Um agente prisional de 34 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, vítima de latrocínio. De acordo com a Polícia Civil, ele estava chegando na casa da sogra dele quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O suspeito do crime levou a motocicleta do agente, que morreu no local.

A polícia informou que as testemunhas ouviram o barulho dos tiros, mas não viram os autores do latrocínio porque estava escuro. A mulher da vítima disse que a motocicleta não era do marido e tinha sido emprestada de alguém. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para ser investigado.

As testemunhas devem ser ouvidas, assim como os familiares para que a polícia possa ter pistas dos responsáveis pelo crime. Até às 9h30 (horário de Mato Grosso) desta quarta-feira (14) ninguém havia sido preso.

Outro assassinato foi registrado na noite passada na região metropolitana da capital. Um homem morreu após ser esfaqueado durante a uma briga em um bar localizado no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, por volta das 23h.

Fonte http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/03/agente-prisional-e-morto-tiros-e-tem-moto-levada-por-criminoso-em-mt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário