sexta-feira, 15 de março de 2013

Agepen é executado com dez tiros no PR

Um agente penitenciário foi assassinado com pelo menos dez tiros por volta das 21h de quarta-feira (13), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região sul da capital. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, Valdecir Gonçalves da Silva, de 35 anos, estava dentro da própria casa, na Rua Padre Jacinto Miensopust, quando quatro homens encapuzados invadiram o local e efetuaram os disparos.

O delegado Rubens Recalcatti disse que, por enquanto, não é possível afirmar se o crime tem alguma relação com a profissão da vítima. "Ainda estamos investigando. Nenhuma hipótese está descartada. Sabemos apenas que eram quatro indivíduos armados com pistolas 9mm e que eles estavam em um (veículo) Corolla", contou.

O corpo do agente penitenciário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde será submetido a uma perícia.

No final de fevereiro, dois detentos foram encontrados mortos na mesma cadeia onde Silva trabalhava, em Piraquara, na região metropolitana. Os crimes levantaram suspeitas sobre a existência de uma lista de pessoas marcadas para morrer. A informação, porém, não foi confirmada pela DH.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário