terça-feira, 12 de março de 2013

Metas para o pagamento do "14°" referente ao ano de 2013.





DA EXPOSIÇÃO INICIAL

A reunião teve início com a apresentação das metas a serem alcançadas para o ano de 2013 pela presidente da comissão, que importam necessariamente nas atividades finalísticas, de custeio e de satisfação da clientela do Instituto. A presidente informou a todos que o Sr. José Conceição dos Santos, membro desta comissão não compareceu por motivo de falha no envio da notificação.


DA PROPOSTA DE ATUAÇÃO

A comissão definiu como metas para serem atingidas no ano de 2013, as expostas a seguir: o quantitativo de 120 presos ocupando postos de trabalho oferecidos dentro e fora do Complexo Penitenciário, cujo foco é a sua ressocialização e reintegração social tornando-o assim, após o cumprimento de sua pena, uma pessoa melhor, cujos estudos preliminares mostram que na prática esse trabalho busca a valorização e reconhecimento dos reeducandos perante a sociedade. Ficou também estabelecido o quantitativo de 11.500 atendimentos psicossociais aos reeducandos.

A diminuição dos custos financeiros do Instituto terá como objetivo a redução dos gastos com material de expediente.

Por fim foram postas considerações acerca da satisfação dos usuários e servidores deste Instituto e mantido o questionário para que possa ser feito a colheita de satisfação deste público (Familiares e visitantes dos presos, bem como os presos e os servidores).

A pesquisa será feita durante cinco dias úteis, semestralmente no NAFE, na OCA e nas UP’s da capital e interior. Os responsáveis pela pesquisa nestes locais serão definidos pela gerência e diretores correspondentes.

Em relação ao art. 11 do Decreto nº 1.217/2011, que trata sobre a assiduidade, fica estabelecido que seja contada apenas a falta “física” injustificada, ou seja, cada falta resultará no desconto de 10% (dez por cento) conforme o Parágrafo Primeiro.

Na seqüência as metas entraram votação e por unanimidade foi mantida como metas a serem atingidas por todos os funcionários no ano de 2013.

Por fim, a palavra foi concedida àqueles que dela quisessem fazer uso e, não existindo manifestações, a presidente encerrou esta reunião, que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam.


Rio Branco, 12 de março de 2013.




Marilda de A. J. Franco
Presidente da Comissão

 

Soraia das Chagas Leite

Membro da Comissão e Secretária


Marcos Aurelho da Silva
Membro da Comissão


 
Adriano Marques de Almeida
Membro da Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário