quinta-feira, 25 de abril de 2013

Agente penitenciário é vítima de atentado a bala

DSC 0113

DSC 0019O agente penitenciário José Bessa Pontes Júnior foi vítima de um atentado a bala na manhã desta quinta-feira, 25, na rua Mercúrio, bairro Morada do Sol. De acordo com informações preliminares, Bessa ainda chegou a ser atingido com um tiro à altura do braço esquerdo.
 
Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques, Bessa Pontes teria saído do plantão, na penitenciária Francisco d’Oliveira Conde, na manhã desta quinta-feira, e se dirigia à casa de sua namorada, no bairro Morada do Sol.
 
Por volta de 7h, ainda de acordo com o sindicalista, o agente foi interceptado por uma moto, ocupada por dois homens, que efetuaram cinco disparos contra seu veículo, um Honda City, sendo que três atingiram o carro (dois tiros no para-brisa e um no para-lama).
 
Ferido, Bessa efetuou fuga e procurou ajuda em um ponto de taxi, no bairro Tropical, de onde os taxistas acionaram o Samu, que o levou para o pronto-socorro de Rio Branco, já que Bessa apresentava um ferimento no braço esquerdo, mas sem gravidade.
 
Sobre os motivos do atentado, o sindicalista Adriano Marques não entrou em detalhes, no entanto revelou que, semana passada, a Polícia Civil teria interceptado ligações telefônicas, oriundas do presídio, com ordens para a execução de agentes penitenciários.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário