domingo, 9 de junho de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO




A Comissão Eleitoral do Sindicado dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre do triênio 2013/2016, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando que houve somente o deferimento do registro de uma chapa valida para concorrer ao pleito; considerando ainda que o §1º do artigo 65 do Estatuto Social do SINDAP/AC prevê que se não fosse atendido o mínimo de 51% em condição de voto somente as chapas registradas poderiam concorrer na 2º eleição, deixando bem claro a desnecessidade de eleição; considerando ainda que o edital da eleição prevê que no caso do registro de somente uma chapa seria realizado aclamação dos nomes, resolvemos o seguinte:
 
1. Aclamação da chapa registrada do triênio 2013/2016 para Diretoria e Conselho Fiscal do SINDAP/AC será realizada no dia 10/06/2013 as 08:00 hs.
2. Os locais de aclamação e assinatura de lista de presença serão:
2.1 Cruzeiro do Sul – Unidade Prisional de Cruzeiro do Sul;
2.2 Rio Branco e Senador Guiomard – Complexo Penitenciário Dr. Francisco de Oliveira Conde – FOC;
2.3 Sena Madureira – Unidade Prisional de Sena Madureira; e
2.4 Tarauacá e Feijó – Unidade Prisional de Tarauacá (Semiaberto);
3. Somente poderão assinar a lista da aclamação os filiados que estiverem quites com a mensalidade dos últimos 06 (seis) meses com o Sindicato.
4. O filiado que estiver quite com suas obrigações com o SINDAP/AC e na hora da aclamação não estiver na relação, poderá, após comprovar através de extratos bancários dos últimos 06 (seis) meses o pagamento das suas mensalidades e/ou através de declaração do Sindicato, chancelar em lista própria separada.
5. O filiado deverá apresentar sua carteira funcional ou documento oficial com fotografia na hora da votação.
6. E por último, convoca todos os filiados para eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDAP/AC triênio 2013/2016. Rio Branco – AC, 07/06/2013.
 
 
Carlos Vinicius D’anzicourt Batista
Coordenador da Comissão Eleitoral
 
 
João Portela de Mesquita
Membro da Comissão Eleitoral

Yuri Cesar Marques da Costa Isaiais
Membro da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário