segunda-feira, 3 de junho de 2013
Mulher tenta entrar em presídio com celulares em pacote de bolacha
Rayssa Natani
Do G1 AC
Uma visitante foi pega em flagrante tentando entrar no Presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde neste domingo (2), em Rio Branco, com quatro celulares, um carregador e chips de telefonia móvel, todos escondidos dentro de um pacote de bolacha.
De acordo com um agente penitenciário, que estava de plantão e não quis se identificar, a mulher ia visitar um amigo preso no local. Ele conta os agentes perceberam um grande volume no pacote de bolachas que a mulher levava ao tentar entrar no presídio, e resolveram verificar se tinha alguma coisa dentro. Foi nesse momento em que eles apreenderam os equipamentos.
O agente disse ainda que a mulher confessou que essa era a quinta vez que ela adentrava no local, portando esse tipo de material.
O diretor do presídio Francisco de Oliveira Conde, Denis Pícola, informou que a mulher será encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla). "Estamos esperando a viatura da Polícia Militar (PM) para levá-la para a Defla. O delegado plantonista vai ouví-la e ela vai assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A pena para este tipo de crime é menor do que quatro anos, por isso ela responde em liberdade", explica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário