segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mulher tenta entrar em presídio com celulares em pacote de bolacha


Rayssa Natani
Do G1 AC

Além dos quatros celulares, foram apreendidos um carregador e chips.
O diretor do presídio informou que a mulher será encaminhada à Defla.



Uma visitante foi pega em flagrante tentando entrar no Presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde neste domingo (2), em Rio Branco, com quatro celulares, um carregador e chips de telefonia móvel, todos escondidos dentro de um pacote de bolacha.
De acordo com um agente penitenciário, que estava de plantão e não quis se identificar, a mulher ia visitar um amigo preso no local. Ele conta os agentes perceberam um grande volume no pacote de bolachas que a mulher levava ao tentar entrar no presídio, e resolveram verificar se tinha alguma coisa dentro. Foi nesse momento em que eles apreenderam os equipamentos.
O agente disse ainda que a mulher confessou que essa era a quinta vez que ela adentrava no local, portando esse tipo de material.
O diretor do presídio Francisco de Oliveira Conde, Denis Pícola, informou que a mulher será encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla). "Estamos esperando a viatura da Polícia Militar (PM) para levá-la para a Defla. O delegado plantonista vai ouví-la e ela vai assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A pena para este tipo de crime é menor do que quatro anos, por isso ela responde em liberdade", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário