domingo, 2 de junho de 2013

Cunhado de empresário preso durante Operação G-7 é assassinado com cinco tiros na frente de casa

2 de junho de 2013 - 9:44:43
Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
assassinatoO funcionário da Companhia de Habitação do Estado do Acre (Cohab-AC), Milton Oliveira, de 61 anos, foi assassinado com vários tiros, neste domingo (02), na rua Edmundo Pinto, conjunto Bela Vista. Ele morreu dentro de um carro no portão de sua residência, quando abria o portão por volta da garagem por volta de 11h, da manhã.
Segundo informações de vizinhos, quando o servidor percebeu a presença de três homens, tentou fugir, mas os bandidos perceberam a tentativa de fuga, e um deles entrou no carro e efetuou vários disparos. Milton Oliveira foi atingido ao menos por três disparos de arma de fogo. Os tiros teriam atingido a  cabeça, o peito e o braço.
Milton Oliveira era cunhado do empresário José Adriano Ribeiro, dono MAV Construtora Ltda. O empreiteiro foi preso juntamente com mais 14 pessoas durante a Operação G7, da PF, acusados de formação cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude à licitação e desvio de verbas públicas no Governo do Acre.
De acordo com vizinhos da vítima, ele teria sido abordado por dois homens que estavam numa motocicleta de cor escura. Um dos supostos assaltantes teria entrado no carro da vítima e o outro permaneceu ao lado da janela do motorista. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax de Milton Oliveira. Os bandidos teriam guardado as armas e saído do local sem pressa.
Os vizinhos de Milton Oliveira informaram que ligaram para o 190 às 11h48 e para o Samu às 11h52. Os paramédicos demoraram cerca de 10 minutos para chegar ao local. A Polícia Militar teria demorado 20 minutos para chegara cena do crime. Um sargento do Bope disse que os policiais estariam atendendo uma ocorrência de assalto a posto de gasolina.
Milton Oliveira era casado com a professora Olinda, irmã do ex-deputado Silva e do empresário Adriano Silva, da MAV Construtora Ltda. Milton deixa a esposa e duas filhas adultas, informaram os vizinhos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário