quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceria Público-Privada em Complexo Prisional poderá movimentar mais de R$ 1 bilhão




3 DO OBJETO 3.1 O objeto da presente LICITAÇÃO é a CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, consoante a Lei Federal nº 11. 079/04, pelo prazo de 27 ( vinte e sete ) anos, prorrogáveis até o limite legal, para a construção e gestão de COMPLEXO PRISIONAL ODENIR GUIMARÃES, localizado na cidade de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás.


3.2 A construção e gestão do COMPLEXO PRISIONAL ODENIR GUIMARÃES deverão obedecer ao disposto nas normas, padrões e procedimentos dispostos na legislação aplicável,no presente EDITAL e seus ANEXOS, bem como na documentação apresentada pelo ADJUDICATÁRIO. 

3.3 O VALOR ESTIMADO DO CONTRATO é de R$ 1.322 . 498 .000,00 ( um bilhão, trezentos e vinte e dois milhões, quatrocentos e noventa e oito mil reais), calculado com base na soma das parcelas referentes à CONTRAPRESTAÇÃO MENSAL e da BONIFICAÇÃO ANUAL, sendo a primeira obtida da soma dos valores nominais, constantes e m valores de 31 de dezembro de 2012, da CONTRAPRESTAÇÃO MENSAL, calculados com base no teto do VALOR DA VAGA DIA DISPONIBILIZADA, ao longo do período de CONCESSÃO ADMINISTRATIVA e a segunda dentro dos mesmos critérios utilizando se como referência o pe rce ntual possível para o nível 1 , para os planos associados ao processo de  bonificação.

 Fonte:  http://ediones.files.wordpress.com/2013/11/corpo-do-edital-v6.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário