sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Guerra urbana em Porto Velho...3 mortos e 17 feridos




 A criminalidade tomou conta da cidade desde ontem, quando o policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, que havia sido atingido a tiros na cabeça, morreu. O militar foi ví...tima de uma tocaia armada à porta de sua residência, por quatro desconhecidos. Ele prestava serviços à Assembléia Legislativa de Rondônia. A noite de quinta e a madrugada desta sexta foram de pânico nas zonas Leste e Sul da capital. Três pessoas morreram e outras 17 foram feridas e estão em estado grave no Pronto-Socorro, onde a movimentação é intensa. Uma L-200, um Pegeout, uma Strada e uma moto - todos com placas particulares - varreram ao menos 10 bairros promovendo tiroteios num atentado ainda envolto a muito mistério. Não havia alvo fixo.


 

O militar morto era o primeiro de uma lista do PCC (Primeiro Comando da Capital), que vazou de dentro do presídio Urso Branco, e contém os nomes de outros PM´s, além de agentes penitenciários marcados para morrer. 

 Quatrocentos presidiários deveriam ser soltos, por força do indulto natalino, às 9:30 desta sexta-feira, de acordo com ordem judicial.
 


 

A polícia está perdida.

Porto Velho vive um caos e muita gente sequer foi trabalhar.
Nos comércios e empresas a tragédia é comentada por todos.

Entre os mortos há pessoas com passagens pela polícia.
A PM nega vingança.

Fotos: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário