sábado, 5 de abril de 2014

NÃO CANSAMOS DE CLAMAR POR MELHORES CONDIÇÕES




Queremos equipamentos de proteção e segurança (coletes, tonfas, algemas, escudos, capacetes e armas não letais nos pavilhões e fardamento adequado), efetivo proporcional ao número de presos, viaturas totalmente cumprindo a legislação pertinente, sistema de monitoramento de video, bloqueador de celular, body scanner, sistema de iluninação de emergência, fim do desvio de função.

Nós não estamos aqui com palhaçada, queremos ter segurança para poder trabalhar. Hoje aqui para se ter uma ideia tem um servidor, sem equipamentos de proteção e segurança, para conter cerca de 1 mil vistantes. O estado está cometendo um crime contra o servidor, contra o visitante e contra o preso. Faltam hoje mais de 1,8 mil vagas para presos ou seja, dois presos estão ocupando o mesmo espaço. Isso é um crime contra a dignidade do preso é por isso que o governo não coloca sistema de monitoramento de vídeo e que vai aparecer uma cela lotada.

Não vamos mais colocar em risco nossas vidas, a dos presos e a dos visitantes por culpa do Estado que não faz nenhum tipo de investimento, explica o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap), Adriano Marques. 

Marques finalizou: Sobre os comentários irônicos e desrespeitosos do Sr. Dirceu Augusto Presidente do IAPEN, na minha humilde opinião servidor bajulador ou corrupto são farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário