terça-feira, 22 de abril de 2014

Rocha denuncia péssimas condições de presídios e diz que diretor destratou deputados



O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Wherles Rocha, usou a tribuna da Casa na manhã terça-feira (22) para denunciar o que ele denomina de situações precárias: as condições estruturais do sistema penitenciário do Acre. Rocha afirmou, também, que a direção do presídio tratou os parlamentares com desrespeito.

Rocha ressaltou que o diretor do presídio Francisco de Oliveira Conde foi desrespeitoso com os parlamentares, ao não permitir que a comitiva formada por dois deputados e assessores da casa legislativa entrassem naquela unidade com celular e câmaras filmadoras.


“A maneira com que o diretor do presídio tratou os deputados foi mais uma prova de desrespeito com a Assembleia Legislativa do Acre”, diz.

A visita dos deputados Wherles Rocha (PSDB) e Toinha Vieira às unidades prisionais em Rio Branco foi realizada na última quarta-feira (17), em cumprimento ao requerimento aprovado no dia 11 para que fossem checadas, in loco, as denúncias feitas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/index.php/noticias-politicas/6203-rocha-denuncia-pessimas-condicoes-do-presidios-e-diz-que-diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário