terça-feira, 6 de maio de 2014

PC/SP:Escrivã torturada e desnuda é absolvida


A suspeita sem nem sequer ter sido julgada foi expulsa da Polícia Civil.

Agora, por sentença publicada no dia 5 deste mês, o Poder Judiciário reconheceu a ilicitude das diligências  em desfavor da ex-escrivã, absolvendo-a das acusações de concussão ou corrupção passiva, sob fundamento de insuficiência de provas. 




VALE A PENA LER DE NOVO

Publicado em http://agepen-ac.blogspot.com.br/2011/02/jornal-flit-paralisante.html

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

JORNAL FLIT PARALISANTE



JORNAL FLIT PARALISANTE

Enviado em 19/02/2011 às 18:42- AGEPEN ADRIANO
http://agepen-ac.blogspot.com/2011/02/nota-de-repudio.html


Enviado em 19/02/2011 às 18:23

NOTA DE REPÚDIO


A DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ACRE – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, vem, mui respeitosamente, diante da sociedade brasileira, REPUDIAR PUBLICAMENTE AS ATITUDES ABUSIVAS E ILEGAIS DOS SENHORES EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO FILHO E GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO POR VIOLAREM O PRINCÍPIO UNIVERSAL DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, na prisão da Senhora V.F.S.L.

Esta Diretoria manifesta seu mais vivo e irrestrito REPÚDIO.

Rio Branco – AC, 19 de fevereiro de 2011.


A DIRETORIA


Comentário:

Taninha disse...


Eu, policial civil, escrivã em São Paulo, venho AGRADECER o apoio desse sindicato vindo por meio de Nota de Repúdio. No último dia 18/02, ao ver esse vídeo, de tão nervosa que fiquei, quase tive uma síncope Em 24 anos de escrivanato, NUNCA, NUNCA imaginei que iria ver cenas tão Dantescas em minha vida. Violaram todos os preceitos dos Direitos e da dignidade humana. Foi uma barbárie. É preciso uma intervenção federal nesse caso. Ele deve ser analisado em sala de aula, nos cursos de Direito, Sociologia, entre outros, por muitos e muitos anos, e, levado a público com punição severa a todos que presenciaram e tiveram conhecimento do fato, incluindo aí a senhora Corregedora da Polícia Civil que, em nota dirigida à imprensa, aprovou tal procedimento. Não compactuo com qualquer tipo de acerto ou esquema. Abomino a corrupção. Sou policial HONESTA e POBRE. Mas o crime que, supostamente, essa servidora tenha cometido, diluiu-se perante ao crime cometido por esses pseudospoliciais. Por favor, não deixem esse caso morrer. Por uma questão até de respeito à sociedade. Tornem o ocorrido um exemplo do que NÃO SE PODE ACONTECER nem dentro das instituições policiais e muito menos com qualquer cidadão. Mais uma vez: MUITO OBRIGADA.


Comentário:

Macleine Paula de Melo Coordenadora do CRP 01/Seção AC Psicóloga 8618/1° CTC/IAPEN, disse...

Parabenizo ao SINDAP/AC pela publicação de nota de repúdio por tão infame abordagem policial que viola gravamente o direito humano e reforça a violência contra a mulher.

2 comentários:

  1. A Polícia Civil é uma instituição grande, honrada, eficiente, e não pode ser manchada pela abjeta barbárie cometida por esses pseudo-delegados.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Civil é uma instituição grande, honrada, eficiente, e não pode ser manchada pela abjeta barbárie cometida por esses pseudo-delegados.

    ResponderExcluir