quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Polícia prende acusados de assassinarem agente penitenciário com 10 tiros, no Bairro da Paz





Em coletiva no auditório da Secretaria Estadual de Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (11) foram apresentados os acusados de matar com 10 tiros o agente penitenciário Anderson Albuquerque, 28, no dia 2 de fevereiro deste ano, no Bairro da Paz.

Os autores, segundo o delegado Alcino Ferreira Junior, são Diemeson de Souza Batista, 22, e Cláudio Martins de Almeida.



De acordo com o delegado Alcino, Diemeson teria executado os disparos com arma de fogo contra Anderson e Cláudio seria o fornecer de toda a logística ajudando na morte do agente, conseguindo o carro modelo Escort de placa LCC 3716 de cor azul escuro.

O secretário estadual de Segurança Pública, Emylson Farias, disse que a unidade da cúpula da Segurança garantiu que os dois envolvidos fossem presos. E acrescentou que a investigação ainda estaria em curso, tendo em vista a possível participação de mais envolvidos.



O secretário-adjunto de Polícia Civil, Alex Cavalcante, destacou que a instituição tem como objetivo e diretrizes não medir esforços para elucidar todos os crimes envolvendo mortes.

“Não medimos esforços e também equipamentos até mesmo científicos para garantir o resultado positivo das investigações chegando até os culpados”, explicou o secretário-adjunto.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-policiais/16675-policia-prende-acusados-de-assassinarem-agente-penitenciario-com-10-tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário