segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sindicalista comemora aprovação de Projeto de Lei sobre isenção de impostos




O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap), Adriano Marques, que também e diretor da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen) se pronunciou sobre a aprovação do projeto de lei n. 344/2015, de autoria do deputado Capitão Augusto PR/SP, que concede isenção total de impostos para a compra de arma de fogo aos agentes penitenciários e policiais. 

 O projeto foi aprovado no último dia 13, pela Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal. Para o sindicalista, esta é uma forma de trazer mais segurança aos profissionais, já que a profissão de agente penitenciário é umas das mais perigosas. 

“É um avanço para a categoria. Esse projeto de lei veio para ratificar que a profissão de agente penitenciário é extremamente perigosa. 

A organização internacional do trabalho classificou como a segunda mais perigosa do mundo”, disse Marques. Só na última década, mais de duas mil mortes de agentes penitenciários aconteceram em todo País, sem que os mesmos estivessem em condições de reação. 

 “O Brasil precisa de leis que ajudem a combater o crime e não que favoreçam os criminosos. É isso o que os cidadãos de bem desejam, por isso agradecemos a iniciativa do deputado Capitão Augusto”, finalizou o sindicalista.

Fonte: http://www.jornalopiniao.net/editorias/geral/959-sindicalista-comemora-aprovacao-de-lei-sobre-isencao-de-impostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário