sexta-feira, 3 de julho de 2015

FENASPEN: EDITAL DE CONVOCAÇÃO





O presidente da FENASPEN convoca todos os representantes dos sindicados filiados, para participarem da semana de trabalho no congresso nacional nos dias treze, quatorze, quinze e dezesseis de julho, onde estaremos com as seguintes pautas:

1º - Segunda-Feira, dia treze de julho, às 17h, na sede da CSPB, reunião das federações filiadas a CSPB com o ministro aposentado Aires Brito, onde serão tratadas estratégias jurídicas, para combater a terceirização no serviço publico.

2º - Terça-Feira, dia quatorze de julho, reunião com presidente da câmera Eduardo Cunha, para a entrega das assinaturas dos lideres partidários, pedindo a inclusão da PEC-308 na ordem do dia.

3º - Quarta-Feira, dia quinze de julho, às 9h, reunião dos presentes para avaliações e estratégias de ações futuras e rateios de valores a serem pagos ao escritório jurídico contratado para atender a FENASPEN e seus sindicatos filiados.

3.1 - Ás 17hr reunião com o escritório jurídico Brito E. Reis Figueiredo, para elencar as ações jurídicas prioritárias a serem protocoladas.

4º - Quinta-Feira, dia dezesseis de julho, visitação aos gabinetes. 

Lembrando que em todos os dias será realizado LOB pela PEC-308, realizando colagem de cartazes nos gabinetes.

Teremos agenda com vários deputados (alertamos que esta agenda poderá sofrer alterações).

Pedimos o esforço de todos para se fazerem presentes.


  
CAMPO GRANDE-MS, 02 de julho de 2015.

  

ATENCIOSAMENTE
FERNANDO FERREIRA DE ANUNCIAÇÃO
PRESIDENTE DA FENASPEN


Nenhum comentário:

Postar um comentário