quinta-feira, 16 de julho de 2015

Últimos acontecimentos



Em conversa com o presidente do SINDAP/AC, Adriano Marques de Almeida, nesta quinta-feira (16/07), com a equipe de governo, informou que está fazendo um levantamento minucioso da arrecadação orçamentária, ou seja, um balanço da arrecadação e da despesa das contas públicas.

Apesar da crise econômica que a equipe de governo tanto fala que existe no Acre, o governo concedeu o reajuste de R$ 3,5 mil unicamente para a carreira dos delegados de Polícia Civil.

O SINDAP/AC solicitou uma nova rodada de negociações referente à pauta de reestruturação de carreira e financeira dos servidores penitenciários para um melhor encaminhamento de vários pontos.

A equipe de Governo também reafirmou o compromisso assumido em reunião anterior com o SINDAP/AC de receber servidores dos cargos de especialistas em execução penal, técnicos administrativos e operacionais ainda no mês de julho.

A data da reunião, segundo a equipe de governo, deverá ser divulgada na próxima semana.

Assim, pedimos a compreensão de todos para que não se alterem por conta de informações divulgadas fora dos ambientes oficiais do SINDAP/AC.

Qualquer dúvida basta procurar o SINDAP/AC, estaremos sempre disponíveis para sanar questionamentos.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria.

Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER

Rio Branco – AC, 16 de julho de 2015.

Atenciosamente,
A DIRETORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário