quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SINDAP/AC garantiu participação do IAPEN/AC no Conselho Escolar do CIEPS



Servidores Penitenciários conquistam cadeira no Conselho Escolar de Segurança Pública

Os servidores penitenciários acreanos comemoram a conquista através do Sindicato dos Agentes Penitenciários (SINDAP) de uma cadeira no Conselho Escolar do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (CIEPS), que será ocupada, conjuntamente, por dois membros da categoria.

O Conselho Escolar CIEPS e um órgão colegiado consultivo, deliberativo e de fiscalização que integra a estrutura do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública – CIEPS, e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo de ensino, de pesquisa e de administração, bem como, zelar pela correta execução das políticas formativas dos profissionais do SISP, cujas decisões servirão como diretrizes e normas para a direção do CIEPS e recomendações para a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Grande Conquista

Para Adriano Marques presidente do SINDAP, a vaga no Conselho Escolar CIEPS  representa um marco na história dos servidores penitenciários. “

Já podemos enxergar resultados. A categoria dos servidores penitenciários começa a ser vista com mais respeito pelo Governo”.

O sindicalista ressaltou o trabalho integrado desenvolvido e a receptividade do secretário de segurança pública.

“Quero agradecer ao Dr. Emylson Farias  que sempre nos atende prontamente, e por sua sensibilidade e visão de integração do Sistema Penitenciário com a Segurança Pública”, disse Marques.






Nenhum comentário:

Postar um comentário