sábado, 12 de setembro de 2015

Nova Central - UNIR PARA FORTALECER



NOVA CENTRAL UNIR PARA FORTALECER

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Em sua fundação, na capital do país, Brasília, uma grandiosa demonstração de unidade, organização e solidariedade escreveu uma nova história do Movimento Sindical Brasileiro. Atendendo à convocação das Confederações, trabalhadores dos mais diversos lugares do Brasil abriram caminho para um novo amanhecer com a criação de uma NOVA e verdadeira CENTRAL: independente, classista e autônoma.

Como sugestão inovadora dentro do movimento sindical acreano, A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Acre e Rondônia (NCST- AC/RO) nasceu com a mesma proposta da NCST e foi inaugurada em 10/08/2015, chegando como a 2ª maior do estado e a 3ª do Brasil.

“Estamos na luta do combate contra a corrupção e por melhores condições de trabalho e remuneração”, disse Franklim Albuquerque presidente da NCST- AC/RO.

Na diretoria de fundação NCST- AC/RO foi composta por pessoas de diferentes áreas como dos médicos, policiais federais, agentes penitenciários, trabalhadores da área de saúde, vigilantes, dentre outros. 

A NCST – AC/RO apoia todas as lutas dos servidores penitenciários em especial a PEC 308/04.

Importante registrar que os agentes penitenciários ocupam os seguintes cargos na NCST- AC/RO:

Adriano Marques de Almeida - Vice Presidente 
Sebastião dos Santos - Diretor de Comunicação 
Yuri Cesar Marques da Costa Isaias - Diretor de Assuntos Trabalhistas

A sede NCST – AC/RO da está localizada na Rua Piauí, nº 343, no Bairro Dom Giocondo em Rio Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário