segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GIR: Tese de Mestrado na Universidade Federal de São Carlos - SP





Olá, Adriano.



Meu nome é Yasmin, sou pesquisadora na Universidade Federal de São Carlos - SP.



Tenho me dedicado durante o meu mestrado a estudar o Grupo de Intervenção Rápida e venho ouvindo as opiniões de agentes de segurança penitenciário sobre a formação e a importância deste grupo no interior das unidades prisionais.


Sei que ele não está presente em todos os Estados do Brasil, mas fiquei sabendo que alguns sindicatos de outros Estados buscam a formação do Grupo de Intervenção Rápida em seus locais de trabalho. 


Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto, dando uma olhada no blog que você mantém vi que foi colocado uma matéria sobre a formação da Polícia Penal, nela o GIR é citado como referência.



Se puder contribuir com a minha pesquisa ficaria muito feliz em entrevistá-lo e conhecer a realidade do trabalho de vocês aí no Acre.


Atenciosamente.

Yasmin Lucita Rodrigues Miranda



Olá, Yasmin.

É uma honra dirigir-me através desta ferramenta on-line para encaminhar informações referentes ao Grupo de Intervenção Rápida – GIR, Polícia Penal e demais assuntos que marcaram o Sistema Penitenciário Acreano ou Brasileiro.

Atenciosamente,

Adriano Marques de Almeida    

Nenhum comentário:

Postar um comentário