quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pensamento do dia




Uma instituição não sobrevive sem valorizar o material humano. 

O governo do Estado do Acre por não compreender que a motivação no trabalho do operador de segurança pública independente da carreira é de fundamental importância e por isto a inexistência de um plano de cargos e salários eficaz aliado as péssimas condições de trabalho fez com que chegássemos a esta situação de caos. 

Quem está no poder luta agora para criar um exército, uma milícia para sua defesa. Estão se lixando para a segurança da população. O país já assistiu a esse filme. A vizinha Venezuela está aí como exemplo atual! Lutemos (independente de carreira) para que esses projetos totalitários caiam no lugar merecido:No esgoto! O povo é quem deve fiscalizar o estado, não o contrário! 

Apenas dois partidos preocupados apenas com o próprio poder dirigem o País, esses partidos são totalitaristas. Eles criaram um grande exército de bajuladores para oprimir o Povo brasileiro de todas as formas. É só observar a economia, conta de luz e tantas outras taxas. Some a isso a ridicularização da juventude, o péssimo sistema de saúde, liberação das drogas, institucionalização do crime e por ai vai. 

 O AGEPEN é o elo fundamental entre a sociedade é o preso. Lembre-se, não é a máscara que faz o herói. São as escolhas que fazemos e o desejo de fazer o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário